Contato

1. Se você se identifica com a temática do blog e com os valores expostos aqui...

Se você tem produtos e/ou serviços para oferecer às nossas leitoras, e acredita em parcerias e/ou intercooperação, você está no blog certo! Por favor, enviei um e-mail para juliany.carioca@gmail.com com o assunto “parceria” para mais informações. É muito importante termos fornecedores empenhados em oferecer coisas boas para as noivas.

2. Se quiser que eu conheça um pouco mais sobre seu produto e/ou serviço...

É claro que eu vou aceitar o convite com prazer! Entretanto, ressalto que vou ser honesta e apenas indicarei aqueles em que confio no trabalho e a qualidade foi atestada por mim. Como jornalista e formadora de opinião aqui neste blog, reservo-me o direito de liberdade de expressão e, independente das circunstâncias, tenho compromisso com as minhas leitoras.

3. Como fazer para veicular um anúncio do seu produto ou serviço no blog

Enviei um e-mail juliany.carioca@gmail.com com o assunto “anúncio”. Se achar interessante, posso enviar o mídia kit do Blog Alegria de Casar.
4. Como fazer para receber um orçamento para decoração do seu chá (lingerie, bar, panela, etc), noivado ou casamento

Enviei um e-mail juliany.carioca@gmail.com com o assunto “orçamento - decoração” com nome, número de convidados, local, data e tipo de evento. Vou retornar com tudo detalhado.

5. Como para fazer para tirar alguma dúvida sobre casamento ou algum assunto abordado em uma das postagens

Enviei um e-mail juliany.carioca@gmail.com com o assunto “dúvida - casamento” ou deixe um comentário no próprio blog com seu e-mail para que eu possa te retornar. Farei isso assim que possível.

Desde já, agradeço o contato de todos!