Sejamos camaradas

1. Como citar e fazer referências ao Alegria de Casar

Todos os textos publicados aqui são criação exclusiva da autora Juliany Alencar. As imagens, normalmente, são do Google Imagens. Quando tenho a fonte exata, sempre cito. Compartilhar informações é o grande “barato” das redes sociais, e eu fico extremamente lisonjeada quando alguém gosta do que escrevo. Porém, peço a gentileza de não copiar os textos na íntegra, e de não deixarem de citar ou “linkar” o Blog Alegria de Casar como referência quando quiser mencionar as postagens feitas aqui na página. Ok?

2. Como cito ou faço referências a outros blogs
 
Eu, Juliany Alencar, comprometo-me a sempre citar o autor e/ou o blog e/ou o site que serviu como fonte de inspiração para a publicação de alguma postagem. Da mesma forma, sempre que possível, identificarei as fotos que forem publicadas (algumas fazem parte de arquivos antigos ou são retiradas aleatoriamente do Google Imagens). Beleza?
Entretanto, estou sujeita a distrações. Portanto, se você perceber que faltou a fonte de citação e/ou foto, e você souber, por favor, avise! 

3. Comentários
Todos os comentários são lidos e aprovados por mim. Eles apenas são mediados para garantir que nenhum comentário ofensivo, rude, com spam ou conteúdo inapropriado será publicado. Por favor, não deixem de comentar! É importante saber o que vocês pensam sobre os assuntos abordados, isso ajuda outras noivas e ainda é um incentivo para que esse blog continue no ar por muito e muito tempo! :)

4. Quando falo sobre produtos e/ou serviços

Quero que vocês saibam que ao publicar algum conteúdo sobre produtos e/ou serviços é porque eu mesma conheci/experimentei/degustei/pesquisei sobre eles. Tenho um compromisso com as minhas leitoras e sei o quanto é importante ter boas indicações ou relatos de más experiências para que elas possam realizar o casamento do jeitinho que sonharam. Porém, é claro, que toda avaliação segue critérios subjetivos e pessoais. Portanto, sempre que viável, procurem vocês mesmas tirarem suas próprias conclusões. É importante também ressaltar que, embora a avaliação dada por mim seja positiva, não me responsabilizo por produtos e/ou serviços de terceiros. Ok?