quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Minhas escolhas: Bem Casados Ilze Cunha


Se tem um doce de casamento que amo muito é o bem casado. Não saio de uma festa desse tipo sem pelo menos um de jeito nenhum! Então, estou aqui para falar de um item que sou muito exigente quanto a qualidade.

Eu conheci os bem casados da Ilze Cunha em um evento aqui no Rio, mas confesso que diante de tanta correria não dei tanta atenção ao sabor. Por isso, solicitei um degustação depois. Quando liguei para a Ilze, ela foi bem simpática e me perguntou qual seria a cor da minha festa para que ela os enviasse e eu já pudesse ter uma noção de como eles ficariam (vejam as embalagens que caprichosas). Achei um bom diferencial. Até mesmo porque ela não cobra nadinha para enviar seis unidades para a degustação.

Os sabores que ela produz são doce de leite, doce de leite com nozes, nutella, maracujá, limão, brigadeiro preto e branco e doce de ovos. Os dois primeiros, por serem tradicionais, são mais baratos. Os que eu degustei são os que estão em negrito e os que eu mais gostei foram os três primeiros. Porém, o de nutella tem um massa mais sequinha, é um pouco diferente dos outros. Ah, detalhe: eu recebi a degustação em uma sexta-feira, mas na quarta eles ainda estavam gostosos!

É claro que encomendei, né?! E ainda aproveitei o valor atual porque em fevereiro ela irá modificar os valores (se você ainda não fechou este item, corre, amiga!). A forma de pagamento pode ser à vista (e rola um descontinho), 2x ou 3x (a primeira para fechar contrato, uma com 30 dias antes do evento e a outra com uns 10 dias de antecedência). Achei digno!  

E já ia me esquecendo... A Ilze também faz quindins e trufas igualmente deliciosos.


Telefones de contato: (21) 24175580/ 78450469/ 78450654/ 98374690/ 86646082



Um comentário:

  1. Acho que a melhor parte dos preparativos, é sem dúvida a degustação rsrs..
    Adorei o blog, depois passa no meu www.futuraesposa.com.br ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.