terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meu noivado surpresa



Olá! Hoje, venho contar, feliz e contente, um pouco da história minha e do meu (agora) noivo e como foi o nosso noivado, que aconteceu no sábado (19/01/2013).

A minha mãe e a do William são primas de primeiro grau, mas nós éramos aqueles primos que não tinham contato. Passamos anos sem nos ver... Um belo dia, um primo em comum (que tinha contato com ambos) tratou de nos aproximar como amigos para integrarmos um grupo e passar a sairmos juntos. Eu jamais poderia imaginar que o namorado que eu esperava por tanto tempo estaria tão perto e na família!

Começamos a sair como amigos e o William começou a demonstrar interesse. No início fiquei meio confusa sem saber se estava entendo direito, mas era isso mesmo: ele queria ficar comigo! Depois de algumas investidas, marcamos um cinema e rolou. Isso foi no dia 04/01/2012 e já na semana seguinte ele falou que queria namorar. Eu fiquei com receio e disse que era para ele esperar mais um pouco (mas esse não era o perfil dele). Como ele deu sinal de que ou aceitaria namorar ou não ficaria mais comigo, resolvi aceitar e fiz uma surpresa no dia 28/01/2012: pequei uma carteira de namoro com as nossas fotos, coloquei em um envelope e dei para ele perguntando se ele ainda estava interessado no cargo. E, claro, ele estava! Então, essa passou a ser a nossa data de namoro oficial.

Em setembro do ano passado, nós fizemos uma viagem e com apenas oito meses de namoro decidimos que iríamos casar. Porém, ele falou que o pedido oficial seria uma surpresa. OK! Comecei a pesquisar as coisas para o casamento, fechei com a Incomparável Eventos, e nada do pedido acontecer...
No dia do Réveillon, a tia dele, sem saber que era surpresa, comentou: “O William falou que o noivado vai ser no dia 26...”. Então, contei para ele que já estava sabendo. Ele, espertamente, falou então que não ia fazer mais nada porque eu já sabia e, além de ter estragado a surpresa, ele não estava podendo gastar dinheiro. Eu, tolinha, acreditei. Porém, o que ele fez foi adiantar o dia.

Enfim, no sábado passado. O William disse que passaríamos o dia na casa de uma tia dele e que de lá nós iríamos para uma festa. Quando estávamos a caminho dessa suposta festa, ele arrumou uma desculpa para passarmos na minha casa. Ao chegar, estavam todos lá esperando por nós. Quando chegamos, todos jogaram pétalas de rosas em nós e estava tocando Thousand Years, da Christina Perri, que acho linda. Já comecei a chorar logo na entrada. Os amigos estavam com plaquinhas escrito “para nossa alegriaaaa”; “será que vou ser madrinha?”; “eu já sabia”, etc.

Mas não parou por aí... Ao entrar na sala, estava tudo escuro e havia um coração no chão escrito com velas “casa comigo”. Achei lindo! Ele fez um discurso curto e bonito, dizendo que estava esperando esse momento há algum tempo e que o melhor lugar era ali diante daquelas pessoas e que se eu desse a honra de casar com ele, ele prometia me fazer feliz como estava fazendo naquele momento. Gente, eu fiquei emocionada, nervosa e tímida ao mesmo tempo. Meu pai também discursou, falando que não tinha nenhuma restrição a fazer, que ele é um bom rapaz e que sabe que ele gosta muito de mim...

Ah, e detalhe: Além das nossas mães, o William entrou em contato com a Nice, da Incomparável Eventos, e pediu a ajuda dela também para organizar tudo. E foi ele que escolheu a cor e cada item da decoração. Ficou tudo lindinho e foi super emocionante. Não poderia ter tido surpresa melhor.

Aproveitando, quero agradecer a Nice, que sempre trata com carinho e atenção as suas noivas, ao Marcus Cunha, que é marido dela e fotógrafo, e a Thainá, que também faz parte do time "Incomparável".

















5 comentários:

  1. Lindo!!! Parabéns! Que Deus abençõe essa união para sempre ;-)

    ResponderExcluir
  2. GATA ARRASOU!!!!!
    O WILLIAM MANDOU MTO BEM.
    FELICIDADES, PAZ, AMOR, LUZ E SABEDORIA...
    VC MERECE!
    BJS
    MUMU E FÊ

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Parabéns e felicidades sempre ao casal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Q liiiiiinnnnnnnnndoooooooo! Parabéns pra vc e ao noivo super criativo e romantico! Adorei, me emocionei com seu relato! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.