segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Desentendimento com o noivo e notícias sobre o Encontro de Noivas Incomparáveis


Semana passada, quando fiz a “ronda” dos blogs de casamento que eu curto, li duas postagens falando sobre desentendimentos durante a fase dos preparativos. Em um deles, cheguei até a comentar que eu e meu noivo não tínhamos motivo para brigas porque ambos sempre dão opinião de tudo e entramos em um consenso...

Enfim, depois de duas semanas após o nosso noivado oficial e eu ter rasgado elogios para ele, tivemos um discussão feia de sábado para domingo por conta de ciúmes de coisas passadas. No domingo, quando acordamos, ficamos horas sem conversar direito e mal nos olhávamos (e nós tínhamos o Encontro de Noivas Incomparáveis à tarde para ir). Deixei-o sozinho em um cômodo da casa e fiquei em outro sozinha e comecei a conversar com Deus. Eu estava muito triste, chorando muito e ele veio até a mim. Falamos mais algumas coisas um para o outro e depois fizemos as pazes...

Meu noivo pediu para eu sentar no colo dele, começou a fazer carinho no meu cabelo, me abraçou e disse que me ama muito, que quer sempre cuidar de mim e eu também falei que não gostava de brigar com ele, que também o amo...

À tarde, lá no Encontro de Noivas Incomparáveis foi tudo ótimo! Fiz uma prévia de maquiagem e penteado com a Edite Costa e todos amaram. Meu noivo falou que eu estava linda e perguntou se já podia casar (risos). Além disso, rolaram vários sorteios: bolo, doces, macaron, placa de carro personalizada, kit toillet, bouquet e outras coisitas que não me recordo.  Quando eu já iria sair de lá sem nada, o Marcus Cunha – que fez as fotos do meu noivado – resolveu sortear um Trash the dress e nós fomos os ganhadores! Meninas, fiquei tão feliz! Um ensaio desse não custa menos que uns R$700 com um bom profissional! Tenho certeza que foi um presentão de Deus, que ficou contente com a nossa reconciliação e mostrou que nos quer unidos.

Girls, mais uma vez digo que a construção de um lar é um projeto de Deus e, muitas vezes, conhecidos e até mesmo parentes que deveriam ficar feliz com isso não ficam! Portanto, façam a sua parte e não deixem que NADA estrague um amor verdadeiro. Se você está passando por alguma dificuldade, ore e acredite que Deus sabe de todas as coisas.

Ah, é mais uma dica: não deixem de participar de algum encontro que você tenha oportunidade. Além de ficar por dentro de fornecedores de qualidade, concorrer a brindes, você conhece muita gente legal como eu conheci neste.

E para quem quer ficar com uma música bonita de casamento, clique aqui.

Um comentário:

  1. Ju,

    Em 15 anos de namoro eu e o noivo nunca brigamos tanto quanto nesse último ano. ´
    Ou é porque ele não se interessa pela cor da fitinha do bem-casado ou porque ele cisma em querer escolher a cor do meu buquê (posso com isso?)
    Como eu vi isso acontece com todas as noivas deixei de ficar preocupada.
    Relaxa com isso!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.