terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dois meses de blog

Esse post é apenas para dizer que hoje é um dia muito importante para mim, pois recebi uma notícia boa que poderá mudar o rumo de muitas coisas na minha vida, inclusive o meu casamento (para melhor, né!). Estou a alguns passos de conquistar um sonho e conto com a torcida de todos. :)

Além disso, meu blog está completando dois meses e estou muito grata por saber que já passei de 2.000 acessos. Perto de algumas páginas mais conhecidas sobre o tema pode ser pouco, mas para mim significa muito. Primeiro, porque criei esse blog sem pretensão financeira/material nenhuma e já consegui algumas coisinhas. Segundo, porque sou formada em jornalismo, então se eu alcançar o objetivo de levar uma informação relevante para uma pessoa sequer, já estou satisfeita.

Peço a todos que sempre que tiverem um tempinho comentem! Seja para elogiar, criticar, dar seu relato sobre algums situação parecido, para dar sugestão para alguma noiva... Às vezes, a gente diz algo sem achar tão importante, mas pode ser muito útil para alguém.

Beijos e obrigada!!!

2 comentários:

  1. Parabéns para o blog, que você continue sempre por aqui :)

    Sou sua mais nova seguidora.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do seu blog! Estou sempre por aqui. Seus posts são ótimos. Espero que venham muito mais meses de blog! Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.