quarta-feira, 6 de março de 2013

Minhas escolhas: Priscila Liana Fotografia

Quando fui pedida em casamento e começamos a definir o orçamento e pesquisar fornecedores, uma das coisas que eu mais tinha certeza era que eu priorizaria um bom profissional fotográfico. Primeiro, porque eu sempre fui apaixonada por fotos. Segundo, porque será uma lembrança que vou guardar para sempre do big day que planejei com tanto carinho. Meu noivo concordou (para nossa alegriaaa).

Porém, achei que achar um bom profissional com o preço que eu poderia pagar seria como encontrar uma agulha no palheiro. Solicitei orçamento de vários que eu já conhecia e de outros tanto que me indicaram e nada de encontrar o valor ideal...

Um dia, após contratar minha cerimonialista, ela me falou do trabalho da Priscila Liana, que foi a responsável pela cobertura fotográfica do casamento dela. Ela falou muito bem da Priscila, mas eu nunca tinha ouvido o nome dessa fotógrafa antes, então fiquei com aquele sentimento de "ver para crer". Logo, pedi o orçamento e depois marquei uma reunião. Antes de encontrá-la, estive com a equipe que fará meu vídeo e citei o nome dela, e mais uma vez a Priscila foi elogiada.

Enfim, quando encontrei a Priscila, fiquei simplesmente apaixonada pelos álbuns dela. As fotos são muito bonitas e os álbuns com uma diagramação linda, linda. Para completar, ela tinha acabado de fotografar um casamento onde será o meu, então eu pude ver a prévia e ter uma noção de como será no meu dia. Amei!

Gente, o melhor de tudo é que a Priscila Liana tem um preço muito justo. Não é barato e nem é caro. Como eu costumo dizer, é um preço digno. Nós fechamos e-session, a cobertura do making of + cerimônia + festa (com um assistente), álbum paranorâmico, dois álbuns tamanho A5 (réplicas do maior) e o trash the dress com álbum A4 por um excelente valor. Só para vocês terem ideia, tudo isso saiu por uma quantia que muitos profissionais cobram apenas para registrar o making of + cerimônia + festa. Oi? É isso mesmo que você leu, gatinha! Ah, um desses itens ainda saiu de brinde, mas isso eu não posso dizer exatamente o que foi porque isso é uma negociação que varia de noiva para noiva. 

A única coisa que eu posso te dizer é que você também ganhará um brinde se fechar contrato com a Priscila Liana e dizer que a conheceu através do meu blog. Essa é uma parceria que ela não faz frequentemente, então, aproveitem. Abaixo seguem os dados para vocês conhecerem mais o trabalho dela e, se quiserem, entrar em contato:

Facebook: Priscila Liana Fotografia

  






Leia também: Dicas para não errar na contratação do fotógrafo

3 comentários:

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.