domingo, 9 de junho de 2013

Globo realiza concurso para premiar noiva com um vestido

 
Se você é do Rio de Janeiro ou de São Paulo e gostaria de ganhar um vestido de noiva para o big day, se liga nessa: No concurso cultural Vestido de Noiva, de Tapas & Beijos, aquela que relatar o pedido de casamento mais criativo irá ganhar este super prêmio! Mas atenção! Para participar é preciso contar a sua história em apenas 500 caracteres e enviá-la para a Central de Atendimento ao Telespectador ou pelo telefone 400 22 884.
 
 
Veja o passo a passo de como participar:

• Acessar o Fale Com a Globo;
• Fazer um cadastro na CAT;
• Clicar no programa Tapas & Beijos;
• Clicar no motivo Concurso Djalma Noivas;
• Ler e aceitar o regulamento;
• Responder "Como foi o seu pedido de noivado?" com 500 caracteres.
 
As inscrições são válidas até às 17h do dia 15/06/2013. De acordo com o regulamento, o resultado deve ser anunciado até uma semana após a data limite de envio das respostas. Ainda de acordo com o documento, a ganhadora será premiada com "um vestido do atelier Marie Lafayette, dentre modelos previamente selecionados, no valor de R$6.000 (seis mil reais)". Além disso, também será contemplada com um véu em tule francês. Porém, o vestido poderá ficar pronto em até seis meses após o resultado do concurso.
 
 
 
Obs: as informações aqui divulgadas não dispensa a leitura completa do regulamento disponível na página da Central de Atendimento ao Telespectador.
 
É isso, meninas! Beijos e boa sorte!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.