quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Minhas escolhas: porta alianças da Maga Nogueira



Divulgação Maga Nogueira

Quando a criatura amada aqui foi pedida em casamento, não pensou que uma festa, por menor que ela seja, envolve uma série de detalhes. Afinal, estamos falando da celebração e comemoração de um matrimônio, e não de um evento qualquer!

Pois é... Entre esses muitos detalhes que eu nem atentava quando ainda não era noiva, estava o bendito porta alianças. Oh, como eu não pensei nisso?! rsrs
Graças à Deus, consegui escolher este item muito rapidamente porque eu não curto o estilo "almofadinha" e, quando você descarta este, sobram poucas opções, né? 

Nos milhões de pesquisas que faço diariamente na internet encontrei a Maga Nogueira, mas eu não tinha referências nenhuma do trabalho dela na época. Mandei e-mail e nada da resposta chegar logo. Porém, um tempo depois, descobri que a Maga é muito conhecida entre as noivas e que realmente ela demora um pouco para dar retorno. E, claro, quis que o meu porta aliança fosse feito por ela!

O meu ainda não está pronto (vou ganhar de presente de uma pessoa muito querida), mas já pude conferir pessoalmente o da minha amiga, e fica lindo, gente! Há quem diga que acha o preço caro, mas eu defendo que vale a pena porque é uma peça artesanal e personalizada. Ou seja, ela dedica o seu tempo para fazer um por um com os detalhes que o casal pede. 

Seguem os valores atuais:

Série Simples- R$60,00

Série Simples Apliques - R$74,00

Série Simples Brasão - R$82,00

Série Simples Brasão com Apliques - R$92,00

Série Simples Strass e Pérolas - R$80,00

Série Simples Casal - R$110,00

Série Simples Casal com Apliques - R$140,00

Série Esmaltado Transparente - R$95,00

Série Esmaltado Branco - R$95,00

Série Esmaltado Rosa Claro - R$95,00

Série Esmaltado com Apliques - R$105,00

Série Esmaltado Brasão - R$110,00 

Série Esmaltado Brasão com Aplique - R$125,00

Série Esmaltado Casal - R$180,00

Série Esmaltado Casal Brasão - R$209,00

Série Esmaltado Casal com Apliques - R$199,00 



Você encontra todos os modelos neste link aqui

Um comentário:

  1. Todo mundo fala muito bem dela... Foi uma ótima escolha linda.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.