quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sorteio: e-session com Alexandre Caipora



Oi noivas, tudo bem?

Quem acompanha aqui o blog por mais tempo, sabe que já ganhei dois sorteios de ensaios fotográficos. É; eu sou a sortuda das fotos. Então, como eu fiquei sabendo dessa nova promoção, resolvi passar para a frente e não ganhar de novo. Rs

Brincadeiras a parte, é claro que eu iria informá-las dessa superoportunidade! O fotógrafo Alexandre Caipora vai sortear uma e-session antes do seu casamento. O próprio estará para clicar você e seu amado! Para concorrer, a noivinha deve enviar um e-mail com seus dados: nome, data do casamento, local, e-mail e telefone de contato para alexandrecaipora@gmail.com e responder a seguinte pergunta: "Porque você merece ganhar um ensaio fotográfico antes do meu casamento?". A melhor resposta, que será escolhida por ele, será contemplada.
Atenção para as regras:

- Inscreva-se APENAS UMA VEZ através do e-mail alexandrecaipora@gmail.com;

- Se for fora do Rio de Janeiro, a ganhadora arcará com os custos de alimentação, hospedagem e deslocamento da equipe (a combinar);

- A sessão de fotos NÃO inclui a produção do sorteado (maquiagem, cabelo, roupa, etc);
 
- O resultado do sorteio sai no dia 15/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.