sexta-feira, 21 de março de 2014

Minhas escolhas: Joalheria Viseu

Escolher a aliança que usarei para sempre foi uma tarefa bem difícil! Afinal, o mercado transformou-se e hoje existem os mais variados modelos. Eu queria uma que tivesse um detalhe, algo que desse um charme. Porém, o meu noivo sempre dava uma implicada dizendo que os estilos que eu estava buscando eram muito femininos.

Depois de muita análise, foram eleitos quatro pares que mais me conquistaram. Porém, dois deles eram de uma joalheria que, digamos, não tem respeito pelo consumidor (tem lojas em vários shoppings aqui do Rio). Duas vezes eu passei na porta dela e vi as alianças com os valores errados na vitrine. Na primeira, a vendedora chorou e tudo para que eu não insistisse para comprar, pois iria sair do bolso dela. Já na segunda ocasião, uma outra vendedora quis por quis me convencer de que o preço que estava na vitrine era somente de uma e não do par. Por isso, resolvi desistir da compra e talvez levar o caso para a justiça.

Os outros dois pares que gostei eram de uma joalheria que a minha mãe está acostumada a comprar, a Viseu. Eu lembrei dela e passei para conferir. Fui muito bem atendida e, para minh alegria, tinha um modelo bem parecido com o da outra joalheria. Além disso, a Viseu aceita outra peça de ouro para abater no valor e também parcela a compra em 10x sem juros, o que é bem interessante para os noivos que estão com o orçamento apertado.

Fiz um update aqui no post e coloquei as fotos dela. Gente, não consigo parar de olhar para ela! rs

.


Um comentário:

  1. Não vejo a hora de chegar a nossa hora de escolher as alianças! =)
    Linda a que vocês escolheram..

    Beijos

    http://luavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.