sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Casamento rústico-chique

Suporte para bolo "Love is sweet"

Hoje, "caminhando e cantando e seguindo a canção", fui parar mais uma vez no Etsy (um site internacional que tem uma variedade incrível de artesanatos lindos) e achei uma fornecedora que me deixou simplesmente enlouquecida, pois fiquei com vontade de comprar vários, eu disse vários produtos dela.

A tal vendedora que me deixou caidinha de amores se chama Morgann Hill e ela também tem um blog em que posta as criações dela... Bom, talvez você não ache nada demais, mas eu que sou fã de casamentos rústicos fiquei encantada. Inclusive achei um protudo que estava procurando algum tempo.

Para vocês terem ideia dos produtos que estou falando, além do suporte para bolo da foto lá no topo da postagem, tem essas outras coisas abaixo e muito mais!



Olhem que fantástica essa ideia!


Topo de bolo

Marcador de mesa

Caixa de recados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.