sexta-feira, 26 de abril de 2013

Expo Noivas RJ acontecerá em maio

É impossível ficar alheia e não saber que no próximo mês irá rolar a Expo Noivas & Festas, a maior feira do gênero, aqui no Rio de Janeiro. Mas se alguém aí estiver desavisada, eu dou as informações. A Expo Noivas será de 1º a 5 de maio, das 14h às 22h, no Pavilhão 2 do Riocentro.

Gostaria, meninas, de deixar claro que nunca fui ao evento. Portanto, não sei dizer se realmente vale a pena. A única coisa que sempre me dizem é que lá também existe a possibilidade de encontrarmos fornecedores picaretas. Portanto, cautela antes de sair fechando contratos por lá. Qualquer coisa, levem um aparelho que tenha internet e lá mesmo já aproveitem para dar uma pesquisada.

Ah, minha cerimonialista, a Eunice da Incomparável Eventos, estará presente. Quem ainda não fechou com nenhuma, dê uma passada no stand J14 para conhecer o trabalho dela. Podem dizer que são leitoras aqui do blog.

Bom, segundo o site oficial, esta edição terá como atrações: passarela de desfiles, minicursos gratuitos, fábrica de Bolos e show room de bolos e doces Artísticos. Eu pretendo ir no primeiro dia e depois contar tudinho aqui. Beleza?

Serviço

Endereço: Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca

Ingresso diretamente nas bilheterias
Individual: R$ 20,00
Maiores de 60 anos: R$ 10,00
Crianças até 10 anos: Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.