sexta-feira, 12 de abril de 2013

Para uma cozinha doce e encantadora

Quando eu e William decidimos casar, comecei logo a comprar algumas coisitas para nossa casa.  Não podia ver objetos fofos (principalmente para decoração e cozinha) porque eu não resistia e comprava. Algumas pessoas até me falavam e falam: “Não fica comprando essas coisas porque você vai ganhar muito”. Ok! Isso pode até ser verdade (embora eu não goste de contar que vou ganhar nada de ninguém), mas acredito que algumas coisas têm que ser com a “cara” do casal, sabe? E quem poderá escolher melhor que os próprios?



Pois então... Comprei estes itens acima da linha Tramontina Rock ‘n’ Cook (assadeira funda, frigideira, kit para pizza e kit para churrasco), que eu ainda não usei, mas simplesmente amei. Até aí tudo bem. Futuro marido aprovou quando viu... O problema é que agora estou louca com o lançamento Tramontina La Pasticceria, criada para transportar as moçoilas para o ambiente de uma confeitaria.

Com a mistura das cores rosa, verde e marrom ou com estampas características de granulado e cupcakes, a coleção tem tudo para deixar a vida dos casais mais doce. Formas, assadeiras e panelas podem ser compradas avulsas ou em três kits disponíveis: Kit para Biscoito com sete peças, Kit para Bolo com nove peças e kit para Cupcake com sete peças (todos acompanhados de um livro de receitas). Além disso, a linha Pasticceria também oferece Kit para sobremesa, bandejas para servir, cesto para servir, porta-guardanapos, pratos para servir e com suporte e recipientes para calda. Estas últimas peças são produzidas em aço inoxidável, com desenhos de cupcakes estampados em alto relevo.



Ainda compõem a linha La Pasticceria, concha, colher e xícaras medidoras, jogos de cortadores em formato de flor, de cupcake e de coração, manga e bicos para confeitar, espátulas, batedor manual, minirralador, pincel e peneira. Os materiais são feitos essencialmente de silicone e de aço inox. E, claro, não poderia faltar luva, pegador e avental para você cozinhar toda trabalhada na elegância! :p

A Tramontina informa que as peças podem ser utilizadas no fogão à gás e, no caso da panela, no fogão vitrocerâmico também. Porém, como ainda não tenho, não posso dizer se elas ficarão lindas assim por muito tempo (Alô, Tramontina, manda umas para mim!). Só posso dizer que preciso delas aqui. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.