sábado, 4 de maio de 2013

Minhas escolhas: Forminhas Ma Sweet Cases



Hi! Hoje vim dar uma diquinha preciosa para vocês...

Eu conheci a Mirela da Ma Sweet Cases por acaso nessas minhas pesquisas loucas pela internet. Eu não tinha nenhuma indicação, mas fui lendo os comentários na própria página dela e também dei uma fuxicada no Facebook e resolvi me jogar. Na época, ela estava fazendo uma promoção e só dava tempo fechar negócio no mesmo dia, então não pensei muito.

As minhas forminhas chegaram muito bem embaladas, no prazo combinado (eu pedi com uma margem enorme de antecedência) e são lindas! A Mirela só demora um pouco a responder os e-mails, entretanto acredito que ela deva ter tanta encomenda que nem dê tanto tempo para isso.

Enfim, como fiquei sabendo dessa nova promoção, estou indicando para vocês. Lembrando que não estou ganhando nada com isso, hein! É apenas para compartilhar boas aquisições com as muchachas que passam por aqui.

Segue o link da lojinha da elo7 aqui. E o link da funpage aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.