sexta-feira, 7 de junho de 2013

Um casamento construído com fé diária

Tem um tempinho que estou devendo esse testemunho aqui no blog e, como tenho visto algumas noivas passarem por determinadas dificuldades, não poderia deixar de compartilhar um pouco mais da minha história e do noivo com vocês...

Já contei para vocês aqui que logo no início dos preparativos para o casamento o meu noivo ficou desempregado. Ele foi demitido sem mais nem menos de um emprego que ele estava há anos (depois ele foi saber que era para colocarem o primo do supervisor dele na vaga). Ficamos arrasados porque estávamos cheios de contas... Pegamos a rescisão dele e começamos a construir a casa e o dinheiro do auxílio ele estava me ajudando a pagar as coisas do casório...

Meu noivo estava indo a um monte de entrevistas e nada! Chegou a quase ser contratado em uma empresa e depois descobriram que ele tinha um tio que trabalhava lá e desistiram da contratação. Tipo: parecia que ele estava com uma uruca. Gente, eu estava ficando muito preocupada porque o dinheiro para a obra estava acabando, as contas do casamento batendo na porta e o dinheiro acabando. Chorava horrores!

Recentemente, quando estava entrando no metrô, vi uma mulher entregando uns panfletinhos e, pelo modelo, eu já sabia que era coisa de igreja. Fui lá e pegueim que dizia o seguinte: "Jesus nos ajuda. Jesus disse: 'por isso eu digo: peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate". Na hora achei que aquilo era profético para mim.

Três dias depois, eu estava esperando meu noivo sentada em um banquinho e peguei o papel de novo e comecei a ler e meditei comigo mesma, falando sozinha: "Senhor, a Tua palavra não pode ser mentirosa! Nós estamos pedindo! Abra a porta de emprego para o William...". Pessoas, depois disso, ele foi chamado para um emprego que ele havia feito a entrevista no final de abril/início de maio. Ontem, foi o primeiro dia dele lá. Até fico emocionada de contar isso!

Desculpa o testamento que estou escrevendo aqui, mas só queria compartilhar isso com vocês. Às vezes, achamos que não vamos encontrar solução para os nossos problemas, nos desesperamos, ficamos com raiva e tal. Mas se colocarmos Deus no comando das nossas vidas, pode crer que Ele dará a direção no tempo correto!

É isso! Felicidade para todos nós e um final de semana abençoado!

3 comentários:

  1. Juliany nossa parece que esse texto foi pra mim!
    Ando mto triste mesmo,também tô desempregada,tô fazendo tantas entrevistas e nada,só choro!,acho que minha fé tá pequena,que nada tá adiantando!
    Muito obrigada =D

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. A nossa fé move montanhas, que bom que Deus tudo certo para o seu noivo e que continue melhorando todos os dias (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliany,sou nova por aqui e comecei a ler seu blog a pouco tempo. Mas quando li esse post me identifiquei,pois meu noivo estava desempregado desde Março,e estava aflita também.Mas não me desesperei pois sempre depositei toda minha fé nesse Deus maravilhoso! E meu noivo vai completar 15 dias que foi contratado por uma empresa muito melhor do que a anterior,nem deu tempo de nos enrolarmos com as parcelas do casamento ;)
    Que Deus te abençoe cada vez mais!Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.