segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Minhas Escolhas: Dia de noiva com Elaine e Andrea Portocarrero

Elaine Portocarro trabalhando

Já que estamos falando do assunto beleza, quero falar da escolha do profissional para o famoso "Dia de Noiva". Eu não tinha referências nenhuma de pessoas da área, então tive que recorrer a minha cerimonialista Eunice Cunha e a internet. Li muitas noivas elogiando o Áureo de Sá e fiquei encantada com o trabalho dele. Porém, quando liguei ano passado, ele ainda não estava com a agenda aberta para 2014. Quando liguei no início de 2013, já não tinha mais a minha data. Depois, quase morri quando descobri que ele é amigo pessoal da tia do meu noivo. Ela até tentou negociar com ele, mas contrato fechado é contrato fechado.

Depois disso, sinceramente, foi bem difícil para eu definir um dentre váriosssss que consultei, e isso ocorreu por três motivos: Há profissionais que tinham o valor muito elevado (para o que eu estava disposta a pagar neste item); outros tinham o preço barato, mas eu não curtia o trabalho; e depois sobrou a leva dos que tinham um orçamento justo e que os trabalhos eram bonitos. Então, qual contratar?

Sério, fiquei um pouco insegura de escolher e, ao mesmo tempo, eu ficava com receio de não fechar logo e depois a minha data não estar mais disponível (de novo). Pertubei mais um pouquinho a Eunice para ela me ajudar e segui a indicação dela: "Fecha com a Elaine Portocarrero. Ela é muito boa! Está no meu face e tals...". Revirei a página da Elaine no Facebook olhando álbum de noiva por noiva e resolvi apostar nela. Porém, foi preciso muita negociação porque a Elaine, que trabalha com a irmã Andrea, não atua fora do município do Rio. Entretanto, eu me comprometi em contrato pagar um táxi de ida e volta para elas e só assim rolou.

Hoje, vendo as fotos de prévias de outras noivas conhecidas lá do grupo do Yahoo, vejo como dei sorte de ter encontrado a Elaine e a Andrea. Elas mandam muito bem e eu não vejo a hora de chegar a minha vez! E como sei que muitas noivas podem passar pelo mesmo, fiz uma seleção de bons profissionais que tenho visto as noivas elogiarem bastante. Entre em contato, converse sobre os produtos que a pessoa usa, o que está incluído no Dia de Noiva, veja qual tem o estilo de trabalhar mais parecido com o tipo de maquiagem que você gosta...

Áureo de Sá

(21) 7700-8063 | 8894-1266 | 3271-1734





Elaine e Andreia Portocarrero

(21) 8386-2766 / 3091-2613





Loeni Mazzei







Andreza Maldonado





Anna Paula Ganter

(21) 9949-9040






Guilherme Camilo

(21) 9213-4510 / (21) 7701-3748




Sis Medeiros

(21) 3281-1145 / 3882-1809 / 7718-2931 / 7718-1837 / 8873-1562






Deusa Paes

(21) 8314-6321 / 7860-6427





Rita Fragoso

(21) 3371-4033/ 8855-4016


https://www.facebook.com/RitaFragosoMakeup




Paula Santana




Silvana Maurente

(21) 9977-2352/ 9209-4312/ 8327-5317





Nica Dettman

https://pt-br.facebook.com/NicaDettmam



Marcelo Hicho

https://www.facebook.com/marcelo.hicho




Laís Piubel  

https://www.facebook.com/lais.piubel



Camila Vergara

https://pt-br.facebook.com/CamilaVergara00



Rosane Noivas

 (21) 3185-6162




Ana do Salão Dilorran– 2275-3542



 

5 comentários:

  1. Oioi Juliany! Vi seu blog em um outro blog.. me interessei pois fiz orçamento e estou fechando meu casamento com o Espaço Unico Festas assim como você. Seu blog tem várias dicas legais! Temos coisas em comum..rs! Estou terminando a faculdade de Jornalismo, também na FACHA.. estou louca com tantos preparativos do casamento e tãi pouco dinheiro! rs. Não tenho um blog sobre casamento pela falta de tempo para postar, mas TODOS os dias eu olho e pesquiso novidades. Parabéns pelo seu, está lindo! Beijos, fica com Jesus! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, obrigada pela visita! Que legal essas coisas em comum!

      Eu trabalho com decoração. Se precisar, entre em contato.

      Beijos, Ju

      Excluir
    2. Ju! Você trabalha com decoração total de casamento? Ou só de chá, essas coisas? Me manda um e-mail falando sobre seu serviço.. que aí respondo solicitando um orçamento. Pode ser? Beijos!

      Excluir
    3. Gabriela, você esqueceu de deixar o seu e-mail de contato.

      Eu trabalho com todos os tipos de decoração. Se quiser, meu e-mail é juliany.carioca@gmail.com.
      Assim que possível, te mando tudo com detalhes.

      Beijos

      Excluir
    4. Ah, desculpa!

      anagabrielaeugenio@hotmail.com

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.