terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Relato do meu chá de panela - Parte 1

Dia: 16/02/2014 (domingo porque é um dia que ninguém tem nada para fazer)
Local: Minha casa
Convidadas: 70 mulheres       
Presentes: 54


Lista de presentes – Peguei uma lista inicial que a minha cerimonialista Eunice Cunha enviou, juntei com mais alguns utensílios que catei na internet e, por fim, acrescentei desejos da minha cabeça. Resultado: uma lista com mais de 100 itens. Achei que seria muita coisa. Porém, várias convidadas escolheram mais de um item para levar. Fiz a lista no Google Drive e tudo ocorreu bem. Compartilhei o link e o convite com um mês de antecedência por e-mail e através de um grupo criado no Facebook. Na devida lista sugeri que os presentes fossem comprados em lojas como Americanas, Leader, Multicoisas e Casa & Vídeo. Além disso, coloquei uma imagem da Linha Tramontina Pasticceria como sendo minha favorita.

Presentes –A maioria comprou na Leader, na Casa & Vídeo (ganhei até um vale presente porque a pessoa não conseguiu comprar o que queria dar) e algumas coisas da Camicado. Ganhei muitos presentes bons! Tábua de passar roupa, lixeira grande inox, rechaund (que nem estava na lista), jogo de taças, tulipas, canecas, um conjunto de sobremesa e um porta guardanapo da linha que indiquei... Somando, com certeza, deu mais de R$1.000 em presentes fácil!

Identidade Visual – O convite foi feito por mim através do site Fazendo a Nossa Festa. A partir dele, pedi para a Rejane e Lígia da Dream Design fazerem os adesivos para os potinhos de temperos e as garrafinhas. RECOMENDO!

Contato:design.dream2013@gmail.com



Dica: Fiz o chá faltando pouco tempo para o casório e o meu emocional já está lá nas alturas. Então, no dia eu estava muito estressada, cansada, nervosa... Logo, recomendo muito que façam com uns três ou, no mínimo, dois meses de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.