terça-feira, 14 de maio de 2013

Onde comprar calçados para noivas


As noivas, geralmente, nunca sabem onde encontrar sapatos bonitos e confortáveis para casamento. Eu também não sabia e lá fui eu pesquisar e pesquisar. Por acaso, encontrei os calçados da Laura Porto, que vendem em vários sites na internet como, por exemplo, na Dafiti.  Eles eram a minha primeira opção e eu estava muito tentada em comprar, embora não soubesse se seriam ou não confortáveis.

Depois, fui à Expo Noivas e me apaixonei pelos calçados da Monique Gracielle, uma loja que eu também nunca tinha ouvido falar e depois descobri que é um pouco conhecida na área dos casamentos. Lá no evento, coloquei o modelo que eu gostei no pé e começei a andar ali pelo pavilhão (perto do stand, né? Para ninguém achar que eu ia dar um "perdido" e sumir com eles) e achei que, enfim, tinha encontrado o calçado que eu tanto desejava. Quando cheguei em casa, até a minha tia que acha tudo feio, amou.

Abaixo seguem dois modelos que gostei muito de cada uma das marcas (qual será o meu?): 



Laura Porto


Laura Porto


Monique Gracielle



Monique Gracielle

Um comentário:

Obrigada por comentar! Além de ajudar a melhorar o conteúdo do blog, seu comentário pode ser muito útil para alguém.